[GTER] Timeout´s no mx.uol.com.br

Pedro Henrique da Rocha Sousa psousa at clav.ind.br
Wed Nov 24 16:19:16 -02 2004

Caros,
Boa tarde!
Quando meu servidor de email envia mensagens para endereços uol.com.br,
ele retorna a seguinte mensagem:
(connect to mx.uol.com.br[200.221.11.51]: Connection timed out)
Seria algum bloqueio que a UOL colocou no serividor dela?
Alguem pode me ajudar?
È o servidor de emails da empresa onde faço estágio!!!
O pessoal aqui esta desesperado por que algums clientes disponibilizam
endereços de email na UOL para contatos.

Desde ja agradeço pela atenção.

OBS: Sou novo na lista :-) . Estou me formando este ano em Ciencia da
Computação e espero contribuir no conteudo dela!