[GTER] Re: Re: Yahoo! Domain Keys

Silmar A. Marca marca at grupogsn.com.br
Fri Nov 19 12:20:05 -02 2004

Acho que se o Yahoo usasse pelo menos SPF já seria algo bom. Vejam que até o MSN
está usando o SPF (# nslookup -query=TXT hotmail.com).

Por falar em SPF, os bancos poderiam ao menos adicionar o TXT SPF no DNS, isto
evitaria que aquelas mensagens como "bb.com.br" chegassem. Enviei vários emails
aos Hostmasters e nada de resposta...

O SPF é interessante pois mesmo sem possuir a tecnologia no MTA, qualquer
dominio pode implantar a TXT no dns. Alem de ser muito Rápida e possivel de
cache (Afinal é uma simples pesquisa DNS).

Alguem do bb.com.br ou outro banco na escuta???? Se tiver apenas adicione o TXT,
facilitaria a minha vida e a de muitos que já possuem SPF implantado em seus
MTAs...

Cordialmente, Silmar A. Marca
GrupoGSN - Desenvolvimento, Implantação e Verificação de Servidores
Profissionais baseados em Linux/Novell
http://www.grupogsn.com.br/~marca/
Se algo não lhe faz mal (fisico, moral ou psicologicamente),
experimente! O máximo e você perder tempo! E tempo, e
o que você tem a vida toda pra perder.....
Mais vale um instante de prazer que uma eternidade fútil!