RES: [GTER] Newbie

Alex Hubner listas at hubner.org.br
Sun Nov 14 17:45:08 -02 2004

IMHO a lista deve ser auto-regulada. Se a pergunta te parece muito básica ou
no estilo Just Fucking Google it - http://www.justfuckinggoogleit.com/,
simplesmente ignore-a. Idem para perguntas/mensagens fora do escopo, inúteis
e afins. As boas listas sempre são auto-reguladas. Eu participo e mantenho
uma lista onde isso acontece, foi preciso especificar apenas algumas
""regras"" (com duas aspas mesmo) de convivência e a coisa anda muito bem
desde 1998. Para quem quiser ler: http://www.coldfusion.org.br/regras.htm

[]'s
Alex