[GTER] Duvida : IP do Brasil, Whois aponta exterior

Abelardo Barbosa Jr. skandor_abjr at yahoo.com.br
Thu Nov 11 18:48:17 -02 2004

jessyk at moomia.com wrote:

> E valeu a dica do RFC 1712, acabei encontrando bastante

> coisa pra estudar.

E você não imagina o quanto vai achar em uma leiturinha de alguns livros e de websites.

Pessoal, estou preocupado com o destino dessa, assim vai virar uma grande FAQ e pior, o PRIMEIRO lugar onde qualquer novato expressas sua  dúvidas .... me desculpem, triviais.

Há muitos anos nossos bravos irmãos do norte já tinham percebido esse problema, e cunharam a célebre resposta do RTFM, figurinha fácil nas listas poluídas.

Um apelo então aos nascidos ontem, que tentem PELO MENOS o Google antes de postar perguntas nessa lista, ok?

Saudações,

Abelardo