RES: [GTER] Pirataria na banda larga da TV a Cabo

Humberto betinho at onda.com.br
Thu Nov 11 14:52:00 -02 2004

Olá

	Na minha opinião essa "feature" existe para constar no contrato e a
empresa ter como "expulsar" o cliente.  Utilizo Cable Modem (Virtua -
Curitiba) e nunca tive problemas com franquia.

	A Operadora tem que ter uma ferramenta para cancelar o contrato daquele
cliente que fica "detonando" a rede, e estão cobertas de razão, nesse
ponto !

	Além disso, em alguns casos o link do Cable é do Provedor e não da
Virtua, por isso existem esses entraves.

--
Humberto Sartini
Analista de Segurança de Dados