RES: [GTER] Pirataria na banda larga da TV a Cabo

Lauro Barbosa laurix at pop.com.br
Thu Nov 11 14:31:26 -02 2004

Não temos previsão de começar a cobrar pelo excesso. Nem se esta
cobrança um dia será feita.
A realidade deve ser dita, mais de 90% dos assinantes não serão afetados
por esta cobrança, menos de 7% ficarão livres do excesso ao migrar para
o plano llogo acima, cerca de 2% pulando 2 planos acima, enquanto que
cerca de 1% desembolsarão uma pequena fortuna para pagar seus excedentes
e acabará trocando de operadora ou mudando seu perfil.
Resumindo, a cobrança só contribuirá com a melhoria dos serviços, para
99% dos clientes.
Não sei a realidade das operadoras de adsl.
Abraços,
       Lauro.