[GTER] [OT] - Raid sem destruir dados

Sandro Enomoto senomoto at estadao.com.br
Thu Nov 11 14:01:55 -02 2004

    Como você não ira mudar o FS, dá para fazer o mirror, com um pouco de
trabalho, veja a URL abaixo.

http://debianhelp.org/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=3302&mode=thread&order=0&thold=0

    Se o mirror compreender a area de boot e voce estiver rodando o grub ao
invés do lilo, não esqueça de fazer a instalação do MBR no 2. HD, alem de
adiconar uma segunda entrada no grub.conf/menu.lst para o boot no 2. HD.

[]s
[Sandro]