[GTER] Pirataria na banda larga da TV a Cabo

Gobbo, Marco [DANFORTH] marco at danforth.com.br
Thu Nov 11 13:45:00 -02 2004

Caro Jean,

O vírtua já cobra franquia de banda (nao sei se desde o começo), mas há
muito tempo. Claro que a franquia é mais alta do que alguns outros
péssimos provedores
que adotam 3GB/mes.

Fraquias de consumo: (um absurdo de países de 5o. mundo)

150Kbps - 4GB fraquia
300Kbps - 7GB fraquia
600Kbps - 10GB franquia
1200Kbps - 14GB fraquia

Agora senhores, eu pergunto: isso encontra-se somente no papel ??
atualmente e nas vias de
fato o Virtua não implementa a fraquia ? gostaria de maiores informações
quanto a isso.

Eu uso o AJATO 512, (autentcação pela camada de enlace), não existe
autenticaçao por
usuário e senha, o que é algo maravilhoso, além de jamais existir
franquias de consumo que no
meu ponto de vista é uma vergonha absurda de países de 3o. mundo. Já em
Toronto, onde morei
por 3 anos, pagava 40 dolares/mes pra ROGERS por 1 link e 10Mbps
Ethernet chegando na minha porta,
com autenticaçao pelo endereço fisico da minha interface de rede e nem
se fala em franquias de consumo.

a telefonia pelo que sei está com processos e mais processos em cima
exatamente por causa dessa implemetação
de franquias onde adotou até o final deste ano a liberaçao das franquias
de consumo para todos seus usuários.

qem puder me dar maiores e mais concretas informaçoes eu agradeço.

Marco Antonio Gobbo
Networking Consultant
DANFORTH CONSULTING LTD.
Direct Channel: +55 (11) 9578-0295 (SP, Brazil)
See our Site at: http://www.danforth.com.br

This E-mail is confidential. It may also be legally privileged. If you
are not the addressee you may not copy, forward, disclose or use any
part of it. If you have received this message in error, please delete it
and all copies from your system and notify the sender immediately by
return E-mail. Internet communications cannot be guaranteed to be
timely, secure, error or virus-free. The sender does not accept
liability for any errors or omissions.

Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nelas. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor, avise imediatamente o remetente, e em seguida, apague-a.
Comunicações pela Internet não podem ser garantidas quanto à segurança
ou inexistência de erros ou de vírus. O remetente, por esta razão, não
aceita responsabilidade por qualquer erro ou omissão no contexto da
mensagem decorrente da transmissão via Internet.