[GTER] [OT] - Raid sem destruir dados

Fabricio Luiz Machado soproman at yahoo.com.br
Thu Nov 11 10:22:42 -02 2004

Não, pois você deve alterar o tipo dos filesystems (não me lembro o
tipo) para utilizar o RAID.
E depois disto, vc precisa formatar... então não dá.
O que vc pode tentar fazer é usar o "dd" para fazer um espelho da
partição em um outro HD e depois que seu RAID estiver OK, vc usa o "dd"
para adicionar os dados devolta...
Não sei se funcionará bem, mas podes tentar...

Fabricio.