[GTER] ajuda no SENDMAIL!!

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Mon Nov 8 12:51:24 -02 2004

Seu sendmail esta com o arquivo /etc/mail/local-host-names configurado
p/ aceitar emails p/ @infonet.com.br como tb p/ @estancia.infonet.com.br,
se nao estive edite o aquivo e coloque essas duas linhas abaixo e restarte
o sendmail :

infonet.com.br
estancia.infonet.com.br

Outros problemas o ideal seria verificar o sendmail.cf e o arquivo .mc que o
originou..

Se nao os tiver, procure utlizar o sendmail.cf padrao de sua
distribuicao que
deve estar ok, vi que voce fez algumas alteracoes no mesmo ( sugiro que apos
funcionar ou mesmo antes volte o arquivo padrao sendmail.cf da
distribuicao )

[]s
Marcio