[GTER] NTOP em FreeBSD

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Nov 5 12:53:25 -02 2004

no que se refere ao problema de memória, além de reduzir bastante as informações coletadas (limitando montagem de páginas HTML aos 20 hosts mais ativos, por exemplo), desligo o serviço no horário em que a monitoração do uso de internet não é crítica (em geral menos de 2 minutos desligado por dia).

[]s,

m.

Oi,

> Alguem já enfrentou problemas com o ntop pendurando em FreeBSD?
> Busquei algo no google e há algum tempo, havia problema com a
> implementação de threads. Procede este caso, ou já foi corrigido? O
> que mais poderia ser...

 Como assim "pendurando"?

 Bom... eu sempre usei o NTop no linux, e se vc coloca o NTOP num link
grandinho o que costuma acontecer eh que ele detona com a memoria da
maquina e depois simplesmente para de contabilizar!

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br