[GTER] Bloqueio do skype (?)

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed Nov 3 15:31:46 -02 2004

Se no seu contrato original nao tinha, quer dizer que para voce o filtro
nao vale ? :-) Quero ver implementarem isto...
Agora, por outro lado, o que acontece se as outras telcos no Brasil (que
oferecem VOIP) entrarem na justica contra a BRT ?
Porem, o que irrita mesmo, e' que filtro para smtp e etc, minimo de acao
contra spammer, neca.
Obviamente, spammer e' fonte de renda, voip e' competidor..