[GTER] Bloqueio do skype (?)

saulop at bsb.netium.com.br saulop at bsb.netium.com.br
Wed Nov 3 14:50:04 -02 2004

CAro Christian,

Já ia te sugerir desligar a opção do skype iniciar junto com o Windows.
Esta opção aparentemente me deu problemas.

MAS, ao fazer os testes pela ADSL (BrT Turbo) e Embratel, vi que realmente
pela ADSL BrT  ping /tracert não vai, e o site "secure.skype.com" não
abre. Pela Embratel o ping vai e o site abre normalmente.

Em se confirmando um bloqueio proposital, a BrT desta vez apelou.
Mas antes de reclamar seus direitos, vale a pena ver o contrato.  Pois
lembro que o contrato da ADSL Empresa proibia o cliente usar programas
VOIP.

[ ]s
Saulo