[GTER] Asterisk - Placa chipset Intel ?

antonio at moreiras.eng.br antonio at moreiras.eng.br
Mon Nov 1 13:03:07 -03 2004

Caros:

Compramos aqui para a Agência Estado algumas placas com chipset MD3200
(Intel Ambient) na loja indicada abaixo, no início do mês de Agosto, por
(se não me engano) R$ 35,00 cada. Na época foi realmente fácil achá-las,
embora o tipo mais comum de placas faxmodem Intel na Santa Efigênia fosse
justamente a que usa o modelo 537EP, que não funciona com o Asterisk.

Vale dizer que os vendedores da(s) loja(s) não sabem nada sobre Asterisk,
Voz Sobre IP, placas FXO, ou coisas do gênero (e é bom que seja assim, pra
não inflarem os preços...). Pedimos apenas por placas faxmodem com chipset
Intel, seguindo os modelos que o Eduardo já passou abaixo: (MD3200, 537PG
ou 537PU).

Loja:
DM Comp - (falamos com os vendedores Sergio e Alberto, na época)
Rua Aurora, 263 - Box 4D - Shopping Aurora
fone: (11) 3224-9204

[]'s
Antonio M. Moreiras.
Supervisor de Projetos.