[GTER] Asterisk - Placa chipset Intel ?

Carlo Pires carlo at uga.com.br
Mon Nov 1 12:56:54 -03 2004

elp at agestado.com.br escreveu:

>Olá, Adriano,
>
>Os softmodems são Intel, podem ser
>encontrados facilmente na Sta. Efigência
>e mesmo no Mercado Livre.
>
>Servem os chipsets:
>MD3200 (Cirrus Logic/Ambient - Cirrus Logic, com tecnologia Intel)
>537PG
>537PU
>
>Não serve:
>537EP  (Cuidado! é o mais comum na Sta Efigênia e Mercado Livre).

Aproveitando o gancho. Alguém poderia passar uma configuração básica dos
arquivos /etc/zaptel.conf e /etc/asterisk/zapata.conf para estes
chipsets ? Tenho tido alguns problemas de queda de linha e echo.  Já
experimentei várias configurações sem sucesso.

Já que o assunto é meio off-topic há alguma lista asterisk-br ? Caso não
exista, está na hora de criarmos uma não ?

[]s
Carlo