[GTER] mrtg - valores dobrados - corrigir configuração.

MARLON BORBA mborba at trf3.gov.br
Thu May 6 09:25:10 -03 2004

lista,

de volta após um breve período de férias.
tenho uma dúvida um tanto quanto básica, mas como não acho nada sobre isso no google nem em outros lugares e meus neurônios ainda não começaram a funcionar, preciso recorrer aos sábios da lista do gt/er.
tenho um MRTG configurado para coletar dados de um dispositivo SNMPv1 (um roteador IBM Nways 2210). um colega de trabalho com acesso em outro monitor alega que os valores reportados pelo MRTG são o dobro dos reais. gostaria de saber se isso pode efetivamente dar-se (recordo-me de já ter lido qualquer coisa a respeito) e como deveria ser a configuração adequada. ou devo mudar-me, de vez, para o rrdtool?

[]s,

Marlon.

/*
Marlon Borba