[GTER] Tráfego...

Leandro Machado lemc at terra.com.br
Wed May 5 10:45:45 -03 2004

Jean,

Algo que podera te ajudar a diminuir o trafego de mensagens no servidor
tb, eh caso voce utilize algum anti-virus desabilitar as mensagens de
retorno do mesmo.

Aquelas do tipo:

"virus encontrado na mensagem enviada a voce pelo fulano tal at tal.com.br"

Na epoca do bugbear, alem do trafego enorme que o virus ja vinha gerando
essas mensagens acabaram duplicando o trafego gerado por ele pois a cada
e-mail virotico recebido era gerado um novo e-mail para notificar o
usuario.

[]s