[GTER] Resolução reversa de DNS

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Sat May 1 11:50:49 -03 2004

Oi Pina,

Antonio Carlos Pina wrote:
> Quanto ao responsável, podemos auxiliá-lo no seu trabalho se existir reverso
> consistente. Por exemplo, tenho reversos para Dial-up no formato:
>
> endereço-ip-separado-por-traços.dialup.rjo.infolink.com.br

     Opa!!!  É a minha deixa para colocar outro ponto de vista.

     Eu entendo que é bem mais fácil de gerenciar sendo dessa forma, mas para
bloquear seria bem mais fácil se fosse:

     endereço-ip-separado-por-traços.rjo.dialup.infolink.com.br

     O que voce acha, olhando do ponto de vista do mantenedor desse DNS?

                                         Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br