[GTER] Avisos para remetentes sobre virus

Aurelio Ribeiro Costa arcosta at lcc.ufrn.br
Thu Mar 25 07:57:54 -03 2004

    Bem, para quem usa o MailScanner ele tem uma opção na sua configuração de
"Silent Viruses" que quando configurada,faz com que não seja enviada
notificação caso o virus detectado esteja na lista de Silent Viruses.
Acho que isso ja bastaria para diminuir bastante a quantidade de notificações
enviadas para as pessoas erradas.

On Thu, 25 Mar 2004 12:42:37 -0300, MARLON BORBA wrote

WebMail LCC (http://lcc.ufrn.br/webmail)