[GTER] Leis sobre LOGS

Kelli Priscila Angelini kelli at registro.br
Wed Mar 10 09:13:04 -03 2004

Enquanto inexiste legislação  específica sobre o tema em  comento e os
Projetos citados  estão em tramitação,  se faz necessária  à aplicação
analógica do ordenamento jurídico  vigente a cada caso concreto, tanto
em   relação    à   prescrição,   quanto    a   responsabilidade   dos
administradores, originária do NCC.

Kelli P. Angelini