[GTER] [Fwd: ajuda reportagem]

Humberto Lucio Garcia hlgarcia at empresas.telefonica.com.br
Wed Jun 23 16:06:50 -03 2004

Realmente,

esse assunto pode se transformar num livro.

" Internet - Um caos que funciona ".

Humberto Lucio Garcia

Adriano Mauro Cansian <adriano at unesp.br>
Enviado Por: gter-bounces at eng.registro.br
23/06/04 14:51
Responder a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes

        Para:   Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
        cc:
        Assunto:        Re: [GTER] [Fwd: ajuda reportagem]

> Meu nome é Dilson, (...) Eu sou jornalista, tô fazendo uma matéria pra
> Super Interessante e preciso de ajuda. O objetivo da matéria é
> especular sobre: e se todos os 1,3 bilhão de chineses acessassem a
> internet ao mesmo tempo?
> Daí preciso saber: - A internet suporta 1,3 bilhão de acessos
> simultâneos? - Que tipo de congestionamento poderia acontecer?
> Computadores travando? Servidores caindo?... - Qual a média de acessos
> simultâneos da internet? - Qual foi o maior pico de acessos
> simultâneos da internet? Quando?

Isso aqui realmente dá uma boa matéria para o Asnário !
http://www.asnario.com

Este assunto me deixou seriamente preocupado... Já pensou se todos os
chineses derem descarga na privada ao mesmo tempo??  Credo!

-Adriano