[GTER] Registro de Domínios

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Mon Jun 21 22:58:09 -03 2004

Não sei bem se aqui é o local mais apropriado, mas talvez alguns já
tenham passado por isto ou saibam me informar onde procurar.

Tenho um domínio que fez aniversário de tentativa de registro: há 5 anos
atrás, tentei registrar um domínio, e quando achei que o havia feito,
tinham 2 tickets, o meu e o de outra pessoa, e com isso o domínio não
foi liberado.

Como disse acima, 5 anos se passaram, e até hoje ninguém é dono do
mesmo. Nesse tempo, tentamos uma negociação do mesmo; percebe-se que não
aconteceu.

Essa briga irá continuar até que um dos dois abra mão do domínio? Existe
alguma outra coisa a fazer fora negociar, ou simplesmente aguardar a
próxima liberação e tentar de novo, esperando que não haja outro
solicitante?

Gracias

--
Alexandre