[GTER] compro cisco 7200

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Thu Jun 17 16:18:23 -03 2004

Vc podia mandar um "show tech" para vermos se não há nada mesmo que possa
ser feito por esse 3640... o melhor equipamento é aquele que já temos e não
custa nada.

Mas se vc está considerando um roteador maior, vale olhar também os novos
Juniper da série-J, recém-lançados:
http://www.juniper.net/company/presscenter/pr/2004/pr-040614.html

Apesar dos 7200 mais novos(cuidado com o usado que vc está pensando em
comprar) até terem um processador razoável para tratamento de pacotes, o
custo por kpps(real, a não ser que vc tenha no carro o adesivo "eu acredito
em folders") da Cisco não é dos melhores nas linhas 7xxx e 12xxx...

Rubens