[GTER] compro cisco 7200

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Thu Jun 17 14:25:41 -03 2004

Na verdade, o que acontece é que o Cisco sempre teve uma tradição de
hardware muito ruim e software muito bom. Outros fabricantes como Nortel,
Juniper e etc sempre tiveram hardware melhor.

No caso específico de cpu load, vê-se um flagrante problema de horse power.
Porque seria querer demais que o software cisco fosse tão mal escrito que a
troca por um outro resultasse em queda de 87% para 8% de cpu load.

É a troca do "386" com 40Mhz de clock para o Pentium 2,4Ghz
duplo-processado....

Cordialmente,
Antonio Carlos Pina
INFOLINK Internet