[GTER] Link cancelado

wyvern at terra.com.br wyvern at terra.com.br
Mon Jun 14 09:49:05 -03 2004

Prezados,

Também tenho um LINK nesta situação.
Como proceder?

Jean Marcel Vosch
----- Original Message -----
From: "Allan Oliveira" <allan at terra.com.br>
To: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes"
<gter at eng.registro.br>
Sent: Monday, June 14, 2004 9:18 AM
Subject: [GTER] Link cancelado

Senhores,

Precisaria da ajuda de alguem da Embratel, tenho um link que foi
cancelado ha alguns meses porém ainda tenho registrado na FAPESP o bloco
de IPs correspondente como se ainda fosse de uso do Terra:

> - Registro na Fapesp:
>
> inetnum:      200.243.189.0/26
> asn:          AS4230
> ID abusos:    GSE6
> entidade:     Terra Networks Brasil S.A
> documento:    091.088.328/0006-71
> responsável:  Hostmaster Terra Networks
> endereço:     Rua Joao Manoel, 90, 4o. Andar
> endereço:     90010-030 - Porto Alegre - RS
> telefone:     (051) 3284-4230 []
> ID entidade:  MPL4
> ID técnico:   MPL4
> criado:       09/11/2001
> alterado:     09/11/2001
> inetnum-up:   200.243/16

Em contato com o atendimento corporativo, indicaram-nos para enviarmos
ao abuse at embratel, mas ainda não tivemos uma resposta..

Abracos,
--
Allan Oliveira <allan.oliveira at corp.terralycos.com>
Terra Networks - Telecom