[GTER] Distro

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Sun Jun 13 22:06:55 -03 2004

On Sun, 13 Jun 2004, wyvern at erra.com.br wrote:

> Hoje tenho 3 servidores todos funcionais, mas para haver uma padronização
> eu gostaria de adotar apenas uma plataforma, qual a distro mais recomenda
> para funções como Servidor de Email, Web, Proxy e Firewall?
>
> Atualmente uso RH 9.0 e Mandrake 9.1, estava pensando em Conectiva pelo
> Suporte oferecido, e pela vasta documentação em português.
>
> Bem oq vocês indicam???

eu gosto do slackware pelo estilo BSD de fazer certas coisas, mas acho que
essa preferência tem mais a ver com cultura de informática do que algo mais
racional. quanto à documentação em português, sinceramente, quem não sabe ler
um manual em inglês deveria sair do ramo. inglês está para a informática como
latim para a igreja católica, porisso não usaria isso como parâmetro. de
qualquer jeito conectiva é uma boa escolha.

danton