[GTER] VPN Varias Filiais...

Wallace A. B. S. de Macedo wallace at furukawa.com.br
Tue Jun 8 08:49:49 -03 2004

Caro Henrique,

Tudo bem? Eu trabalho justamente com homologação de equipamentos VPN. Acredito que temos os produtos exatos que esteja procurando. Qual seu telefone para entrar em contato com você?
Abraço

Wallace A.B.S. de Macedo
IT Professional & Anti-Spam Researcher - Furukawa Industrial S.A.
e-mail: wallace at furukawa.com.br
           w.macedo at computer.org
fone: (041) 341-4104

Olá!
Alguem pode me dar uma dica de quais produtos usar para fazer a seguinte configuração:

meu ambiente é

Rede Interna/DMZ--->Firewall--->RouterCisco--->Internet

Em breve terei várias filiais espalhadas no brasil.
Qual seria a melhor maneira de conecta-las por VPN?

Eu queria algo tipo um concentrador de VPN's aqui na matriz
e nas filias apenas um dispositivo para conectala a matriz por vpn

Alguem pode me indicar os produtos? Baratos de preferencia...