[GTER] Reverso, sempre reverso...

Wyvern wyvern at terra.com.br
Fri Jul 30 13:44:52 -03 2004

Realmente,

Isso é complicado, eu estou tentando configurar o meu corretamente, mas to
sofrendo...
Eu não rodo servidor DNS, uma empresa que me fornece outros serviços roda o
nosso DNS, o único problema é que o servidor deles não permite configuração
de reversos em Zona "Quebrada" que é o meu caso, e a GVT diz que não pode
alterar o reverso pq o sistema gera automaticamente... etc... etc...
Semana que vem vou ligar para a GVT e definir isso de vez, ou eles
configuram, ou vou ter q procurar outra operadora.

[]s

Jean