[GTER] Reverso, sempre reverso...

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Fri Jul 30 12:21:12 -03 2004

Olá,

Desculpe se não consegui me fazer compreendido. Obviamente não há relação
alguma entre reverso e segurança. Esse é o tipo de resposta que está sendo
dada por quem não tem a resposta correta (que poderia ser um simples "não
sei o que é isso"). E o pior é que o "administrador" da rede não se dá ao
trabalho de aprender/entender/correr atrás/perguntar e etc.

Essa situação vai perdurar até o dia que os provedores pequenos, médios e
grandes simplesmente bloquearem quem não tiver o reverso corretamente
configurado, pois obrigará a todos a acertarem seus DNSes.

Cordialmente,
Antonio Carlos Pina
INFOLINK Internet
http://www.infolink.com.br