[GTER] Meio OFF-TOPIC

Edgar Shine edgar at ig.com.br
Mon Jul 26 10:42:02 -03 2004

Acho q a Cyclades-Y nao mudou muito... deve ser o mesmo chipset da
Cirrus. Tvz um driver mais maduro. ;)

Eu nao vejo diferenca de usar scripts qdo se usa servidores de console
ou servidores de acesso remoto. Veja q vc ainda pode automatizar com
linux, desde q seja ele a acessar o servidor de console. A nao ser q vc
esteja falando de configurar portas com parametros variados, o q pode
ser feito, mas com um pouco mais de trabalho.

Fazendo a parte do advogado do diabo, eu vejo algumas vantagens de
servidores de console, como densidade de portas escalavel (do ponto de
vista mecanico) e ponto de falha distribuido.

sds,
Edgar