[GTER] Meio OFF-TOPIC

Dickson dos Santos Guedes guedes at unisul.br
Fri Jul 23 16:09:15 -03 2004

Pois é Anderson,

Para acesso dial OK, porem precisava disso para acessar a console
de roteadores Cisco via cabo console (rollover cable), por exemplo.

Basicamente eu entraria num servidor linux e dali eu conectaria nas
consoles de diversos roteadores.

[]s
Guedes

At 16:04 23/7/2004, you wrote:
>Oi Dickson.
>
>A alguns anos utilizei muito essas placas Cyclades para acesso dial.
>Funcionam muito bem, nunca tive problemas (tirando alguns raios que
>queimaram a placa, pc, modem, etc.. hehe) com nenhuma delas.
>Naquela época eram as mais baratas, hoje em dia nao sei.
>
>[]'s
>Nadal

>--
>|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
>|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
> [...]

Administrador de Redes
UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina
ATI - Assessoria de Tecnologia da Informação
(0xx48) 621-3207 - suporte at unisul.br