[GTER] Meio OFF-TOPIC

Anderson Nadal security at onda.com.br
Fri Jul 23 16:04:06 -03 2004

Oi Dickson.

A alguns anos utilizei muito essas placas Cyclades para acesso dial.
Funcionam muito bem, nunca tive problemas (tirando alguns raios que
queimaram a placa, pc, modem, etc.. hehe) com nenhuma delas.
Naquela época eram as mais baratas, hoje em dia nao sei.

[]'s
Nadal

Dickson dos Santos Guedes wrote:

> Pessoal,
>
> Para efeito de estudos preciso que um servidor linux se conecte
> a varios roteadores Cisco via porta console, utilizando algum
> tipo de placa multiserial. Alguem teria alguma ideia de especificação,
> uma 16ZE series da Cyclades poderia ser utilizada? Ha alguma outra
> solução?
>
> Agradeço desde já,
>
> Dickson dos Santos Guedes <guedes at unisul.br>

|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |