[GTER] dns reverso embratel - 2 pacotes de 64

Juarez Jr junior.c at gmail.com
Thu Jul 22 14:35:54 -03 2004

Opa.. valeu pela dica, mas acho que assim sai fora da regra, nada
contra, também acho muito pratico, mas como aqui na empresa eles
querem tudo documentado, terei que fazer via RFC.
Mas ainda continuo tendo problemas, sei que a lista já recebeu varias
perguntas e duvidas desse tipo, mas é que estou precisando.
Tirando que eu já tentei todo meu conhecimento e não resolveu.

Alguem teria um exemplo prático?
Usando essas subclasses da embratel, quero resolver apenas 2 ip's.
Isso é comigo ou tenho que pedir para embratel colocar lá o meu seda e o birm.

Agradeço desde já

Juarez Junior