[GTER] Procket Reaches "End of Life"

Giangrossi, Igor igiangrossi at riverstonenet.com
Wed Jul 21 10:22:29 -03 2004

Interessantes os argumentos e a discussão...

Parece que o post foi forjado (o verdadeiro autor não era o Randall) e a mensagem foi retirada do message board.

Porém, olhando as mensagens posteriores do Toni Li, fica a impressão que muitos dos argumentos são muito próximos da realidade. Onde há fumaça há fogo...

Igor