[GTER] ANTI-DETECTA

Paulo R. S. Araújo paulorsa at irapida.com.br
Thu Jul 1 17:02:39 -03 2004

tenho um celular siemens MC60 habilitado na TIM que tem a opção
Ocultar ID
que eu posso habilitar e desabilitar qndo quiser, no caso dela estar habilitada o numero para o qual eu chamo aparece com PRIVATE, RESTRICTED, dependo do aparelho

On Thu, 1 Jul 2004 16:54:33 -0300
"Jose Roberto B. Gimenez" <jroberto at unesp.br> wrote:

> Também gostaria que fosse hoax, mas não é (estamos no Brasil).
>
> Quando alguém que utiliza este "serviço" liga para um telefone que tenha
> identificação, aparece a inscrição "RESTRICTED" ao invés do número de
> origem.
> Liguei para a VIVO para me informar o que isso quer dizer e recebi a
> informação de que o originador deve ser mantido em sigilo, uma vez que
> está pagando para não ser identificado (esqueci de perguntar quanto ele
> está pagando - talvez alguem na lista saiba).
>
> José Roberto.

Paulo R. S. Araújo
paulorsa at irapida.com.br
Irapida Telecom