[GTER] ANTI-DETECTA

Jose Roberto B. Gimenez jroberto at unesp.br
Thu Jul 1 16:54:33 -03 2004

Também gostaria que fosse hoax, mas não é (estamos no Brasil).

Quando alguém que utiliza este "serviço" liga para um telefone que tenha
identificação, aparece a inscrição "RESTRICTED" ao invés do número de
origem.
Liguei para a VIVO para me informar o que isso quer dizer e recebi a
informação de que o originador deve ser mantido em sigilo, uma vez que
está pagando para não ser identificado (esqueci de perguntar quanto ele
está pagando - talvez alguem na lista saiba).

José Roberto.