[GTER] Dica: Postfix - body_checks - virus Mydoom at MM

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Sat Jan 31 10:41:50 -02 2004

Julio,

Otimos patterns.

Eu costumo colocar minhas regras BASE64 dentro de um bloco assim:

#So entra nos testes de BASE64 se for Base64
IF /^[0-9a-z+\/=]{60,}\s*$/

(... regras de BASE64, como as suas ...)

# Economiza tempo nao rodando body_checks para cada linha do attachment
ENDIF

Esse bloco fica no inicio do meu body_checks e dessa forma evito que o
body_checks teste cada linha de um attachment inutilmente.

Cordialmente,
Antonio Carlos Pina
Diretor de Tecnologia
INFOLINK Internet