[GTER] Dica: Postfix - body_checks - virus Mydoom at MM

Julio Cesar Covolato julio at psi.com.br
Sat Jan 31 04:05:30 -02 2004

	Me desculpem pelo OT. E´ que já postei a alguns dias esta dica e
descobri que ela tem um bug. O 'pattern' usado para bloquear o Mydoom at MM,
pode dar falsos positivos em arquivos com extensão *.zip.

	Se alquém aplicou minha regra anterior, por favor atualize-a.
Segue a url com o 'pattern' correto:

http://psi.com.br/~julio/postfix/body_checks

	Esta url é um "hard link" para meu /etc/postfix/body_checks
(pcre), portanto, podem consultá-la exporadicamente (sem abusos, hein ;-).

PS.: Adicionei o pattern para o virus W32/Mimail.j at MM

	Abraços,

    _    Julio Cesar Covolato
   0v0   <julio at psi.com.br>
  /(_)\  F: 55-11-3129-3366