[GTER] Re: Absurdos dos domínios no Brasil

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Thu Jan 8 17:38:42 -02 2004

Prezado Omar,

O Registro.br não fornece informações a terceiros sobre ações em
andamento na justiça.

Tanto o mandato de segurança quanto o agravo de instrumento que tratam
deste caso encontram-se na justiça federal de São Paulo e no TRF3, não
correm em segredo de justiça e podem ser consultados publicamente nas
secretarias destes órgãos.

Por favor voltemos ao conteúdo técnico/operacional que é o objetivo desta
lista.

Atenciosamente,
Frederico Neves