[GTER] Re: AGU atua na defesa do Congresso Nacional

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Thu Jan 8 14:21:58 -02 2004

On Thu, 8 Jan 2004, José Henriques Júnior wrote:
> Aliás, não sei se vocês reparam, e eu já tinha até comentado antes com o
> Giordani (InfoGuerra) sobre este "criador de sites".

a grande maioria é uma clara violação à propriedade alheia... uma ação na
justiça do verdadeiro titular do registro no INPI/registro.br vence a ação
facilmente mostrando a má-fé.

Num passado não muito distante houve um caso parecido, onde uma empresa
registrou "cato, kato, katho" e qquer variação parecida visando desviar o
tráfego dos incautos que digitavam errado catho para irem para um
concorrente deles... A coisa foi resolvida "amigavelmente" depois de uma
notificação judicial da catho contra a outra empresa "ixperta".