[GTER] DNS REVERSO

Wyvern wyvern at terra.com.br
Wed Feb 25 15:12:18 -03 2004

Prezados,

Primeiro deixe-me apresentar, me chamo Jean Marcel e sou de Curitiba, venho
acompanhando a lista faz algum tempo pois os assuntos discutidos aqui são
extremamente interessantes.

Bem, estou passado por maus bocados, pois hoje não tenho DNS Reverso
cadastro para meu(s) Ip(s), pois, tenho um cliente que verificar o reverso
para saber se EU sou EU hehehe.

Oq eu gostaria de saber é: Qual a entidade responsável pelo cadastramento do
reverso???

Tenho alguns Ips devido ao meu Link Direito da BT, não sei a quantidade
exata, mas os DNS que uso na Fapesp é de um empresa aqui de Curitiba que me
fornece esse serviço.
O reverso de meus ips devem ser cadastrado junto a BT ou a esta Empresa que
presta serviços para mim???

A BrasilTelecom me disse, que a empresa de meus DNS deve configurar lá,
adicionar um DNS da BT na Fapesp como terciário, para então ser replicado
para BT.

Bem galera, no q vocês, que sabem muito mais dessas regritas, podem me
auxiliar??

Agradeço desde já,

Jean Marcel Vosch