[GTER] Novo DPN para dominios no brasil "co.br"

Alexandre E. Knorst diversos at knorst.com.br
Thu Feb 19 14:05:03 -03 2004

Ola,

         Pelo que eu posso observar, estes dominios que foram cadastrados,
nao me parece ser de interesse da Instituicao como pessoa Juridica, e sim,
de interesse de algum expertinho (pessoa fisica) que se usou da instituicao
para criacao destes nomes.

         Pois, tudo indica que a criacao foi oriunda de segundas intencoes ..

         At.
          - Knrost