[GTER] Novo DPN para dominios no brasil "co.br"

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Thu Feb 19 13:45:00 -03 2004

Prezados,

Eu pessoalmente sempre achei PESSIMA essa estoria de "instituicoes
educacionais de nivel superior" serem .BR, destruindo a "regra de
formacao" dos DPNs aqui no Brasil e dando margem a este tipo de
"esperteza".

Entendo a necessidade de nao se criar impactos (imagine TODAS as
universidades terem que trocar de dominio), mas uma coisa que poderia
ter sido implantada DE IMEDIATO seria CONGELAR o ".BR" (ou seja, nada
de novos registros neste DPN), porem mantendo os registros antigos;
somente os novos registros seriam obrigatoriamente sob ".EDU.BR".

Porque nao fazer isso agora, antes que este e outros espertinhos
facam das suas, escudados pelo nosso meritissimo Judiciario?

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)