[GTER] globo.com

Luiz Eduardo doc at n3tworkz.com
Sat Feb 14 14:15:30 -02 2004

Marcelo,

muito obrigado pelo esclarecimento e rápida resposta. O bloqueio ao acesso
do kit.net foi finalmente esclarecido.

Aguardarei a remoção dos filtros. Qualquer dúvida entrarei em contato com o
endereço de abuse que você enviou.
Caso eu possa ajudar com testes e etc, entre em contato.

Curiosidade (para a lista agora), alguém mais está fazendo isso? Esse seria
o único modo de conter ataques?

[]s
le