[GTER] globo.com

Luiz Eduardo doc at n3tworkz.com
Fri Feb 13 23:47:10 -02 2004

Alguém da Globo aqui na lista? Eu lembro que na penúltima reunião do GTER
tinha alguém da Globo lá.

Lembra que há um tempo atrás (um ano + ) eu falei na lista que não conseguia
acessar as páginas do kit.net daqui do exterior?
Depois de trocar uns emails diretamente com o pessoal da Globo, ouvi que iam
arrumar o problema. Não só não arrumaram o problema como agora outros sites
de serviços da globo como as páginas do blogger.com.br também não são
acessíveis.

Não só testei de casa, como do trabalho, como pedi para pessoas em redes
totalmente diferentes tentarem acessar os sites. Nada.

Globo, é possível arrumar isso ou entrar em contato comigo offline?

grato
luiz eduardo
doc n3tworkz com