[GTER] Heisemberg e o Registro

miguel.STEFANINI at petrobras.com.br miguel.STEFANINI at petrobras.com.br
Tue Feb 10 17:32:13 -02 2004

Aloha,

Até agora não tinha me pronunciado nessa lista, mas acompanhei a referida
discussão e queria dar meu apoio às palavras de Demi. Queria acrescentar
minha opinião. Creio que se pode fiscalizar mais os registros sem precisar
criar uma barreira na criação deles. Somos uma rede e se cada ponto dela
fiscalizar seus domínios de maneira coerente não existiria tantas fraudes,
mas não adianta dizer que o problema é do Brasil. Talvez o que falte não
seja só maior fiscalização interna, mas também maior pressão nos órgãos lá
de fora.

sds

Miguel Phileto Pugliese
Serviços de TI Bahia-Norte / Apoio ao Usuário
Posto Avançado de Salvador
X4GS  -  miguel.stefanini at petrobras.com.br
821-3881- (71)9968-4779