Re: [GTER] Opinião: Servidor de email Linux

Rija ricrija at gmail.com
Tue Dec 28 09:32:56 -02 2004

Quanto a divisão de carga ela vai ocorrer. Aqui na empresa uso o Exim
como gateway de SMTP (Spam Assassin e Clamav)  e um Exchange que
possui os mailbox e um conector para este Exim. Funciona
perfeitamente.
Mas para esta solução estou pensando em PostFix. Conversei com um
outro colega que também possui um provedor de internet e eles utilizam
postfix.

Muito obrigado a todos !!!!

Abraços e um ótimo 2005.

Rija