[GTER]=?ISO-8859-1?Q?_Opini=E3o?=: Servidor de email Linux

Eduardo Ramos eduardo.ramos at datagrupo.com.br
Mon Dec 27 13:51:47 -02 2004

Eu ficaria ainda com o qmail, pois, o padrão Maildir é mais confiável que o
Mailbox. a segurança do Qmail não se discute! ele é mais estável, e usando o
qmail-scanner com spamassassim, clamav tudo fica bem agradável. uma dica:
www.qmailrocks.org, site muito! bom siga os passos e terá um ótimo MTA em sua
rede.

Att,

Eduardo Ramos

On Mon, 27 Dec 2004 12:42:21 -0300, Rija wrote