RES: [GTER] problemas MX do terra

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Thu Dec 23 17:07:40 -02 2004

Estatística de acesso ao website não tem nada a ver com conexões de
clientes smtpd. Lógicamente a maioria de acessos a websites vai ser sem
reverso, uma vez que muitos acessam através de xdsl e conexões dial-ups.

Att.

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia e Informação
http://www.standardnet.com.br

Em DATE, AUTHOR disse: Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque