[GTER] Telefunica levou seu IP?

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Fri Dec 17 11:18:15 -02 2004

Prezado Alexandre.

Pelo que eu entendi, o seu IP era fixo (público) e aí a telefônica veio e levou o seu IP... Ninguém aí sacou que era exatamente isso que eles queriam? Levar um IP público e deixar você aos sabores de um IP dinâmico? A telefônica tem feito isso com todos os clientes antigos de ISDN que ainda têm IP público. Creio que vai ser muito difícil recuperá-lo, mas em todos os casos, se vc tiver um contrato com a telefônica, procure um advogado e tente recuperar o seu IP público na justiça. Eu faria isso.